PDF Imprimir E-mail

Toxina Botulínica

Foto:www.rugasnuncamais.com.br

 

A aplicação personalizada de Toxina Botulínica tipo A é ideal para quem deseja uma aparência natural, minimamente invasiva e que não revele a realização de procedimento estético, mantendo sua jovialidade por muito mais tempo. Para quem não quer, ou não precisa de cirurgia estética para eliminar rugas de expressão.  A toxina botulínica também tem efeito preventivo. A pele facial é fixada à musculatura subjacente.  As pessoas com muita expressão na mímica facial, possuem estes músculos hipertrofiados e podem desenvolver marcas de expressão precocemente, pois a nossa pele facial acompanha os movimentos musculares por serem aderidos.

Nestes casos, o relaxamento temporário dos músculos, proporcionados pela toxina botulínica tipo A, acaba diminuindo a movimentação muscular e, conseqüentemente, perde-se o hábito de contrair as partes do rosto responsáveis pelas rugas dinâmicas (de expressão) e assim, evita a formação das mesmas.

Outra grande utilização da Toxina Botulínica tipo A é no tratamento de Hiperidrose Axilar (suor excessivo), um frequente transtorno que pode ser totalmente tratado com segurança e eficácia.